sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Substituto de Ricardo Oliveira marca dois gols e garante vitória do Santos

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Mesmo sem a presença de seu artilheiro, Ricardo Oliveira, que pediu para não jogar devido as negociações com o Beijing Guoian, da China, o Santos venceu o Mogi Mirim por 4 a 1 nesta quinta-feira, no estádio Pacaembu, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
O atacante Joel, substituto de Ricardo Oliveira no duelo, foi determinante para garantir a vitória santista. Desligado um pouco no primeiro tempo, o camaronês brilhou na etapa final e definiu o jogo. Ele marcou o segundo gol do Santos após "tabela" com Serginho na área e, o terceiro, com um gol de cabeça depois de aproveitar o rebote do goleiro Daniel em chute de Gabriel Barbosa. 

Joel ainda participou do primeiro gol. O atacante tabelou com Lucas Lima, que cruzou na área e viu o zagueiro Bruno Costa desviar contra o seu próprio gol para abrir o marcador para o Santos. O Mogi Mirim descontou no final do jogo com ex-palmeirense Wendel, e Lucas Lima, aos 46 minutos do segundo tempo, fechou o placar em cobrança de pênalti.  

O camaronês, agora, aguarda a situação de Ricardo Oliveira para saber se continuará como titular. O camisa 9 do Santos não treinou nos últimos dois dias e tenta convencer o Santos a liberá-lo por 4 milhões de euros. A "novela" termina às 12h (de Brasília) desta sexta-feira, quando fecha a janela de transferências chinesa.

Com a vitória, o Santos assumiu a liderança do Grupo A do Paulistão, com 12 pontos ganhos. Na próxima rodada, a equipe santista encara o Red Bull Brasil, domingo, às 19h30 (de Brasília), em São José dos Campos, pela sétima rodada da competição. 

FICHA TÉCNICA - SANTOS 4 X 1 MOGI MIRIM

Data e horário: 25 de fevereiro de 2016, às 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Renata Ruel Xavier de Brito
Renda: R$ 332.370,00. 
Público: 9.897 pagantes

Gols:
Santos: Bruno Costa (contra), aos 26 minutos do primeiro tempo. Joel aos 6 e aos 29 minutos do segundo tempo, e Lucas Lima aos 46 do segundo tempo. 
Mogi Mirim: Wendel aos 38 minutos do segundo tempo.

Cartões Amarelos: Gustavo Henrique e Rafael Longuine (Santos); Renato Santos, Bruno Teles, Gabriel Dias (Mogi Mirim).

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato (Rafael Longuine), Thiago Maia e Lucas Lima; Serginho (Neto Berola), Gabriel (Patito Rodriguez) e Joel.
Técnico: Dorival Júnior.

Mogi Mirim: Daniel, Wendel, Renato Santos (Gustavo Costa), Bruno Costa e Bruno Teles; Gabriel Dias, Bruninho (Diego Lorenzi), Lulinha, Keké e Lulinha; Léo e Roni (Emerson Santos).
Técnico: Toninho Cecílio

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.