quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Arouca, volante do Palmeiras, é flagrado em exame antidoping

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/

Fora da lista de relacionados do Palmeiras para a estreia na Copa do Brasil, Arouca foi pego em exame antidoping após o jogo contra o Internacional, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O processo ainda está em seu início e o clube não se pronunciou até o momento.
O camisa 5 é o segundo jogador do Palmeiras pego no doping recentemente. Alecsandro está por enquanto suspenso por dois anos após ser flagrado por uso de anabolizantes. O caso de Arouca não é o mesmo - a substância não foi divulgada, mas é possível que o volante tenha sido pego por conta de uso de um corticoide.

O Palmeiras, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que falará sobre o assunto nesta quarta-feira. Os médicos Rubens Sampaio e Vinicius Martins vão conceder entrevista coletiva no CT do clube. 

Ele tem sido reserva, e a princípio não foi chamado para o jogo contra o Botafogo-PB por opção técnica. Nestes casos, o jogador tem o direito de pedir uma contraprova, que analisa outra parte do material coletado naquele jogo. Caso o teste dê novamente positivo, Arouca vai a julgamento.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.