sábado, 27 de agosto de 2016

Duas crianças morrem em incêndio na Paraíba; vela pode ter causado acidente

Crianças teriam sido deixadas sozinhas em casa pelos pais

Duas crianças morreram carbonizadas em um incêndio na casa onde residiam no bairro Nova Brasília, na Zona Leste de Campina Grande, na noite desta sexta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, que apurou informações com moradores vizinhos, um acidente com vela acesa pode ter sido a causa da tragédia.

De acordo com o subtenente Veiga, do Corpo de Bombeiros, moradores identificaram a ocorrência de fumaça, mas, a princípio, acharam que vinha de uma panificadora próxima.

“Quando notaram que era na residência, invadiram o local e chamaram os bombeiros, mas já era tarde demais e as crianças foram encontradas sem vida”, disse Veiga, informando ainda que não houve dificuldade no combate às chamas, mas não foi possível fazer a identificação das vítimas.

Conforme revelou o subtenente, investiga-se o fato de que os pais das crianças tenham deixado a vela acesa e saído de casa, o que se configura em abandono de incapaz. O casal não foi localizado até as 23h desta sexta.

A extensão dos danos ao imóvel não foi apurada. Agentes do Instituto de Polícia Científica se dirigiram ao local para a realização de uma perícia. Os corpos das crianças seriam direcionados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande, onde seriam feitos os trabalhos de identificação.
* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.