quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Estudantes são assaltados e bandidos levam chave de ônibus escolar na Paraíba

Ônibus escolar ficou atravessado na via
Um grupo de cerca de 40 estudantes universitários foi assaltado no final da noite dessa segunda-feira (30) no centro da cidade de São Miguel de Taipu, na região da Mata paraibana, a 41 km de João Pessoa. Os criminosos ainda levaram a chave do ônibus escolar e atiraram para o alto na fuga.
De acordo com a estudante Thamyres Miranda, o assalto aconteceu por volta das 23h45, quando os universitários chegavam de João Pessoa e desembarcavam do transporte escolar. A dupla estava em uma motocicleta.
“Todos nós [estudantes] fomos assaltados, além do motorista. Eles estavam armados e apenas um desceu da moto e roubou todos os estudantes. Foram levados celulares e outros objetos. Foi um momento tenso já que nunca tinha acontecido antes. Os assaltantes ainda atiraram três vezes para o alto”, comentou Miranda, que está no 6º período de Serviço Social.
Após o assalto, a dupla levou a chave do ônibus e o transporte ficou atravessado na rua. A chave foi localizada na manhã desta quarta-feira (31) em uma estrada de barro na zona rural da cidade. A via, que ficou interditada durante horas, já foi liberada depois da retirada do ônibus.
Os suspeitos não foram localizados até o fechamento desta matéria. As vítimas deverão prestar queixa nesta quarta já que a delegacia da cidade só funciona durante o dia.
* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.