quarta-feira, 24 de agosto de 2016

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: ‘O medo de disputa nas urnas que o grupo da situação tem da dupla oposicionista Lusimar Porfírio e Alany’

Lusimar Porfírio (Candidato a Prefeito) e Alany (Candidato a vice-prefeito)


Circula nos meios políticos de nossa São Francisco do Oeste que foi uma 'idiotice' dos situacionistas ter entrado na justiça com um pedido de impugnação do registro de candidatura da Coligação da Oposição"União e Compromisso por São Francico do Oeste", que tem Lusimar Porfírio, candidato a Prefeito e Alany, candidato a vice-prefeito, pelo PSD 55, nas eleições de 02 de outubro de 2016.
– Foi uma ‘meninice’. Nem a justiça vai impugnar as candidaturas e eles demonstraram que estão com ‘medo’ de enfrentarem Porfírio e Alany nas urnas, comentam.

E para piorar ainda mais o andamento dos situacionistas, também já circulam comentários na cidade que eles possivelmente contrataram uma pesquisa de opinião pública e que as possíveis coletas foram feitas em um dia de domingo, exatamente uma data em que a justiça eleitoral definiu em um sorteio entre as coligações que ficou como data para eles. Ora, ora, minha gente, sem dúvida nenhuma no dia em que qualquer instituto de pesquisa coletar dados em um sábado ou domingo, claro que a coligação que estiver com a data definida para o dia vai disparar na frente nos números, devido ser exclusiva para as manifestação da coligação. Sendo assim, com um tipo de trabalho como esse jamais irá mostrar a real situação dos números em lugar nenhum do mundo!

Será que é para tentarem enganarem a eles mesmo?

* Do Blogue Eugênio Freitas em http://blogeugeniofreitas.blogspot.com.br/2016/08/sao-francisco-do-oestern-o-medo-de_24.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.