domingo, 25 de setembro de 2016

EM ITAÚ-RN: Ciro Bezerra arrasta multidão na 2ª Edição do Azulão Folia, fazendo história na política itauense

Uma grande multidão compareceu a 2ª Edição do Azulão Folia na noite deste sábado, 24 de setembro de 2016, fazendo história na política de Itaú.
A nação azul começou o dia em clima de festa, o azulão folia é uma alusão a um carnaval fora de época, onde junta-se a folia carnavalesca à política, desmistificando o clima de competição para um dia de pura alegria e diversão com uma pitada azul que encheu as ruas de Itaú para comemorar o apoio ao Prefeito Ciro Bezerra.

Pela manhã os carros de som logo saíram as ruas anunciando mais um evento, o pingo do meio dia, que mais uma fez foi um grande sucesso, dezenas de motos, que enchem os olhos de quem estava pelas praças e calçadas com a passagem surpreendente dos motociclistas.

A animação continuou a tarde com os carros de SM convidando para o grande evento, o Azulão Folia 2ª Edição, logo mais as 18 horas.

A noite começou com festa logo os azulões se concentram no bairro da parabólica (próximo ao bar de Zé Nilton) e toram as ruas do bairro com uma grande multidão, que ao som das músicas eletrizantes e o banho de espumas os foliões percorreram as ruas de Itaú, espalhando a alegria e energia aos correligionários que esperavam com entusiasmos e euforia nas calçadas e avenidas.

O encerramento aconteceu na Avenida Fausto Pinheiro próximo ao espetinho Itaú, onde foi anunciado mais uma adesão para o Prefeito Ciro Bezerra; Beto de Demir diante da multidão que acompanha Ciro Bezerra e Paulo César resolveu somar no time para dar a vitória a Ciro Bezerra.

Beto disse que Ciro não precisa do seu voto, pelo fato da grande maioria que ele terá sobre seu adversário, mas que reconhece o trabalho da administração de Ciro Bezerra e Paulo César. Outro fato foi a falta de atenção ao qual os adversários tratam seu povo, acompanhado da tristeza que assola o grupo oposicionista.

O Prefeito Ciro Bezerra fez uso da fala para agradecer a toda nação azul pela bonita festa. Ciro ficou radiante da multidão que veio as ruas e tomou toda Itaú com uma onda azul jamais vista na política itauense. Diante do cenário político atual que o Brasil passa, para encerrar, Ciro se despediu com uma frase para seu adversário: “TCHAU QUERIDO”.




* Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.