sábado, 8 de outubro de 2016

Polícia Civil prende mulher suspeita de matar marido em São Paulo

Uma operação realizada pela Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap), juntamente à Delegacia de Defesa da Mulher de Francisco Morato (SP), e o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do RN prenderam, nesta sexta-feira (7) em Nova Parnamirim, a médica Maria Oliveira Rocha, de 36 anos, e Wendyr Renan de Moura Bondade, 19 anos, sendo este preso em Campo Limpo (SP).

Ambos são suspeitos de no dia 22 de maio deste ano terem assassinado o guarda municipal, Silvio José de Santana, de 39 anos, sendo Wendyr, possível amante de Maria, o autor do crime.
No dia do assassinato, Wendyr teria abordado Silvio em sua residência e o executado com três disparos de arma de fogo, além de esfaquear a vítima no pescoço, e Maria, esposa da vítima, estaria nos fundos da casa neste momento.
Segundo investigações, a médica teria planejado o crime, juntamente com o amante Wendyr. Em nome do casal, havia um seguro de R$ 400 mil.
A dupla foi presa em cumprimento a um mandado de prisão temporária, sendo encaminhada ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.
* No Minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.