segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS E TENTAM VIOLAR CAIXA ELETRÔNICO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN




Cerca de cinco elementos armados, chegaram a pé,assaltaram um posto de combustíveis,arrombaram um bar uma loja de conveniência e tentaram violar caixa eletrônicos do Banco 24Horas no início da madrugada desta segunda feira 29 de janeiro de 2017,na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações do vigia,os elementos chegaram armados e com ferramentas,ele foi rendido e obrigado a ficar deitado no chão vigiado por um dos bandidos,enquanto os outros arrombavam os cofres do estabelecimento,de onde levaram uma quantia não revelada e o DVR que gravava as imagens.




Na sequência os elementos arrombaram a loja de conveniência,tentaram violar o caixa eletrônico e não conseguiram levar nenhum dinheiro, mas levaram da loja uma TV, cigarros um notebook e uma quantia em dinheiro que estava no caixa.
Não satisfeitos,ainda arrombaram um bar que fica no posto levando aproximadamente R$ 700 reais e fugiram em sentido ignorado possivelmente em algum veículo que dava apoio por trás do posto.




* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.