quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Gêmeos ficam de mãos dadas após parto e comovem equipe médica no Sertão da Paraíba

Resultado de imagem para Gêmeos ficam de mãos dadas após parto e comovem equipe médica no Sertão da PB

A cena de dois irmãos gêmeos de mãos dadas após um parto comoveu a equipe médica da Maternidade Dr. Deodato Cartaxo, em Cajazeiras, no Sertão paraibano, e tem chamado a atenção de internautas em redes sociais. Com poucos dias de vida, João Nícolas e José Natan não gostam de ficar separados e choram se ficarem afastados.
Os gêmeos nasceram na última sexta-feira (26), em Cajazeiras. A mãe é a funcionária pública Marilene Lisboa, 45 anos, moradora do sítio Saco, na zona rural de Triunfo, também no Sertão paraibano. João Nícolas nasceu com 2,1 kg e José Natan nasceu com 1,8 kg. Eles passaram por acompanhamento médico, mas nasceram saudáveis e perfeitos.
De acordo com a coordenadora da maternidade Socorro Guedes a cena comoveu toda a equipe que estava de plantão. “Logo após o parto, quando foram levados para o berçário, ao serem separados eles começaram a chorar. Quando colocaram eles juntos, deram as mãos e ficaram quietinhos. Nós até tentamos deixar eles bem acomodados em berços diferentes, mas eles só se acalmavam quando ficavam no mesmo berço”, disse ela.


* Assis Silva via G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.