domingo, 28 de janeiro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO SÍTIO BARRINHA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou o 19° homicídio de 2018 na tarde deste domingo 28 de janeiro em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu as margens da RN 015 no Sítio  Barrinha Zona Rural da cidade.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Thalisson Davi Gomes da Silva,tinha acabado de sair da Cadeia Pública mediante alvará de soltura quando foi executado por homens que estavam em um carro.
Thallyson Davi,não aguardou que familiares fossem buscá-lo e resolveu seguir até a Barrinha.
Segundo informações de populares,quando ele chegou na comunidade,foi fazer uma ligação telefônica para sua família,um carro de cor preta se aproximou e os ocupantes passaram a atirar em  sua direção.
Poucos minutos depois do crime, o pai da vítima chegou no local, provavelmente para encontrar o filho e levá-lo pra casa, mas se deparou com ele caído ao solo,com o corpo crivado de balas e sem vida.
Segundo a perícia criminal, foram cerca de 20 tiros, que atingiram a vítima em cheio. Thallysson morreu na hora. Os criminosos fugiram após o crime em sentido ignorado.




* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.