domingo, 28 de janeiro de 2018

Polícia Militar encontra crianças famintas em casa com insetos mortos



O atendimento de uma ocorrência, que a princípio tratava-se de briga entre um casal, terminou no flagrante de um possível caso de negligência de duas crianças, de 4 e 8 anos, em Itu (SP).
Os menores foram encontrados com sinais de abandono e reclamaram de fome aos policiais militares.
Segundo a PM, seis policiais foram atender uma ocorrência de desinteligência e, quando chegaram ao local, na terça-feira (23), encontraram a mãe das crianças perto da casa com sinais de embriaguez, na Vila Ianni.
Ao ver a viatura, ela gritou que havia brigado com o marido. A equipe entrou no imóvel para apurar o motivo da briga quando se deparou com o menino, de 4 anos, deitado no sofá e a menina, de 8, no meio de roupas espalhadas em uma cama.
Ainda conforme a PM, o garoto aparentava estar com frio. Os policiais recolheram alimentos estragados, roupas espalhadas, insetos e ratos mortos no chão da casa, que estava com sujeira em todos os cômodos.

Questionado pela PM, o pai das crianças disse que as brigas com a mulher são frequentes, e que eles consomem álcool e crack juntos. A filha confirmou aos policiais que já viu os pais consumindo drogas.
De acordo com a corporação, não havia drogas na casa. Os policiais encontraram apenas um cachimbo utilizado para o consumo de crack e pó de cinzas.

* BG via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.