quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Embriagado, homem ameaça esposa, corre atrás do filho com faca e acaba preso em Marcelino Vieira/RN


Homem de 50 anos fez ameaças ao filho de 20 anos e ainda correu atrás com uma faca na noite de domingo(28), Rua José do Ramo, Centro de Marcelino Vieira/RN . Autor estava embriagado e acabou sendo preso.
Segundo informações, o homem chegou em casa alterado após tomar umas e outras durante uma discussão passou a fazer ameaças a esposa; o filho entrou na discussão em defesa da mãe, na tentativa de defendê-la, indo para cima do pai. Ele se armou com faca e correu atrás do jovem que conseguiu se esconder na casa de um vizinho.

A Polícia vieirense foi informada e solicitou apoio dos PM’s da cidade de Alexandria, por volta das 19h30, os militares foram à residência casa do denunciado que se encontrava em casa , quando foi dado voz de prisão e ainda apreenderam uma faca de aproximadamente 9 polegadas em poder do suspeito. A mulher de 47 anos no momento da chegada dos policiais estava sendo socorrida por uma ambulância para uma unidade de saúde em estado de choque, após uma forte crise nervosa. 

O qual juntamente com a arma branca apreendida foram apresentados a 8ª DRPC em Alexandria/RN para as providencias cabíveis.





* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.