quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

O MINISTÉRIO PÚBLICA DO RN CONVIDA A SOCIEDADE EM GERAL PARA DISCUTIR EM AUDIÊNCIA PÚBLICA UM PLANO PARA MITIGAÇÃO DOS EFEITOS DA SECA EM PAU DOS FERROS E REGIÃO.


O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, por intermédio da 1 Promotoria de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros, sob a responsabilidade do promotor Rodrigo Pessoa, em parceria com o Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente do RN, CONVIDA a comunidade em geral para participar de audiência pública que discutirá o planejamento emergencial de ações de mitigação dos efeitos da seca, com a participação do IGARN, SEMARH, CAERN, Defesa Civil, IDEMA, DNOCS e Ministério Público do RN.


O evento acontecerá no dia 26 de fevereiro, às 14 horas, no auditório da VI URSAP (ao lado do hospital regional de Pau dos Ferros).

Um excelente momento para o CIDADÃO participar do planejamento das políticas que visão atenuar os efeitos da seca em nossa região. Contribua participando do evento, emita sua opinião e faça o seu papel de cidadão.




* Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.