segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Polícia da operação “Sertão Seguro” apreende menor por porte ilegal de arma de fogo em Caraúbas, RN


O Grupo Tático Operacional de Apodi (GTO), participando da operação “Sertão Seguro” na cidade de Caraúbas, no Estado do RN, efetuou a apreensão de um menor, na tarde desta segunda-feira, 19, por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. A ação policial está sendo realizada com diversas partes do município, com abordagens a pessoa e veículos em busca de tirar de circulação elementos que estão praticando assaltos e outros delitos criminosos.
A guarnição do GTO, sob o comando Cap. Júlio Cezsar, realizava o policiamento ostensivo da operação “Sertão Seguro” pelas ruas da cidade, quando percebeu um indivíduo em atitude evasiva. Imediatamente, os militares abordaram o suspeito, e após busca pessoal minuciosa, apreenderam um revólver calibre 22, em posse de um menor.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, pelo ato infracional de porte ilegal de arma de fogo, em desfavor do menor infrator.



* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.