NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quarta-feira, 12 de junho de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É EXECUTADO EM VIA PÚBLICA PRÓXIMO A UPA DO BELO HORIZONTE


Mais um crime de homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), por volta das 07:00hs da manhã desta quarta feira 12 de junho de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu  na rua Padre Freire próximo a UPA do Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações, um homem identificado até o momento como Victor Fernando, que trabalhava como pintor e residia na Rua Severino Praxedes Sobrinho, no bairro Boa Vista, foi executado em via pública enquanto ia para o trabalho em uma bicicleta.
Ele foi atingido com três tiros na parte de trás da cabeça e um no braço. 
A Polícia Militar se encontra isolou o local de crime, até a chegada do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.
Mossoró contabiliza 80 mortes violentas em 2019. No local imperou como sempre a lei do silêncio. A ROMU que primeiro chegou ao local, informou que a vítima foi surpreendida por dois homens de moto, que estariam usando farda azul de firma, e após os tiros fugiram em direção ao bairro Belo Horizonte.
No local apenas uma vizinha de Fernando compareceu, passou mal e foi levada para casa. Identificação completa traremos a seguir.




* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.