quarta-feira, 12 de junho de 2019

Prefeito de Itaú-RN Ciro Bezerra realiza entrega de ternos e uniformes nas escolas públicas municipais.


A prefeitura Municipal de Itaú-RN, Prefeito Ciro Bezerra, através da Secretaria Municipal de Educação, Secretária Mirianete Brasil, realizaram a entrega de ternos esportivos e uniformes para os alunos, funcionários e motoristas lotados na secretaria de educação.
A entrega aconteceu na anhá desta terça-feira (11) na Escola Municipal Professor José Porto de queirós onde os atlas das categorias Mirim, infantil, juvenil e a turma de capoeira receberam das mãos do Prefeito Ciro Bezerra os ternos, em seguida foi feita a entrega do fardamento escolar dos alunos, funcionários e motoristas dos ônibus escolares.
Participaram da entrega além do Prefeito, a Secretária Municipal de Educação Mirianete Brasil, Diretor Egleudo e vice-diretora Nézia Maia.
A uniformização dos alunos é mais uma característica da administração do Prefeito Ciro Bezerra que todos os anos realiza a entrega de fardamentos aos alunos de todas as instituições de ensino municipal como: Escola Municipal Professor José Porto de Queirós; Escola Municipal Clidenor Regis de Melo e o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria Iaraídes de Oliveira Souza.
Nesta quarta-feira (12) a Secretária de Educação Mirianete Brasil realizou as demais entregas na escolas acima citada com a presença das diretoras Neurimar Brasil e Neurivânia Brasil.





* Assecom Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.