terça-feira, 29 de outubro de 2019

BANDIDOS ASSALTAM PANIFICADORA EM TABOLEIRO GRANDE E ABANDONAM MOTO EM ITAÚ-RN.




Na tarde desta terça feira, 29, por volta das 14:00 horas ocorreu um assalto a panificadora Pão Nosso, no centro de Taboleiro Grande - RN.
Dois elementos em uma moto de cor verde, com detalhe preto no tanque, chegaram no momento que uma funcionária abria o estabelecimento, renderam a mesma e anunciaram o assalto, substituindo o celular e um cordão de ouro da funcionária e uma quantia em dinheiro do caixa da panificadora, fugindo em seguida com destino ignorado.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, o Sgt Rogério, juntamente com o Policial de serviço, iniciaram as diligências no intuito de localizar os assaltantes, tendo o apoio das Viaturas de: São Francisco do Oeste, Riacho da cruz, Rodolfo Fernandes, Itaú e do GTO do 7° BPM sob o comando do Capitão Araújo.
Durante as diligências os meliantes abandonaram a moto usada no assalto por trás do parque de vaquejada em Itaú - RN, no bairro conhecido por pinico amassado, e adentraram ao mato, sendo realizado incursão na mata sem obter êxito na localização dos mesmos. A moto abandonada é a mesma utilizada em outros assaltos na região e tinha sido tomada de assalto semana passada na cidade de Água Nova - RN, de placa MZK 8410.



* João Moacir via Assessoria da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.