quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Homem que dizia ser pastor evangélico, preso pela PRF era fugitivo da Penitenciária Mário Negócio de Mossoró há mais de 10 anos

pastor

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de quinta feira 22 de outubro,durante fiscalização, no km 75 da BR 101, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, um homem de 33 anos,  que dizia ser pastor evangélico, que era foragido da justiça Potiguar.
O suposto pastor conduzia um ciclomotor Shineray, sem placa, pela rodovia quando foi abordado. Os policiais solicitaram a documentação ao condutor, mas o mesmo não portava nenhum documento de identificação.
Após consultas, ao sistema com o nome apresentado por ele, Cleilson Cassiano Agostinho de Oliveira, foram encontrados dois mandados de prisão em aberto. Um expedidos pela 7ª Vara Criminal de Natal e outro pela Vara de Execuções Penais de Mossoró, somando mais de 35 anos de condenação, pelos crimes de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Ao ser questionado sobre a fuga, o homem informou que ocorreu no ano de 2007 e que tinha cumprido aproximadamente quatro anos de prisão. O condutor ainda informou que era pastor de uma igreja evangélica há quase seis anos. O ciclomotor foi recolhido ao pátio da PRF e o suposto pastor evangélico levado à Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital onde ficará a disposição da justiça.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.