domingo, 27 de outubro de 2019

Jovem morre após ingerir bebida encontrada ao lado do corpo do pai


Um jovem identificado como José Jhones Gomes Araújo, 24 anos, morreu após beber uma bebida não identificada ontem, sábado (26/10) no município de Cocal, distante 268 km ao Norte de Teresina.
De acordo com informações da família, a vítima encontrou a bebida ao lado do corpo do pai, Domingos Francisco de Araújo, 62 anos, que morreu momentos antes.
“Primeiro o pai teria ingerido essa bebida, acreditando ser bebida alcoólica. Ele morreu e achavam que havia sido infarto. Depois o filho resolveu ingerir essa mesma bebida e já foi saindo da casa pedindo ajuda”, informou o perito criminal Eduardo Gonçalves.
Segundo o perito, as duas vítimas apresentavam sinais característicos de envenenamento. Os corpos do pai e do filho foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame cadavérico.
A garrafa onde a bebida ingerida pelas vítimas estava e um pó branco que estava espalhado pela casa foram recolhidos para serem examinados no IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.