segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Homem de 26 anos é morto a facadas em Bar no Planalto 13 de Maio em Mossoró-RN


O assassinato aconteceu por volta das 17h30min, final da tarde deste domingo 23 de fevereiro de 2020 em um bar localizado na Rua Vicente Leite no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró no Oeste Potiguar.
Um homem identificado como Maciel Pereira da Silva, 26 anos de idade, natural de São José de Campestre RN foi morto com várias cutiladas de faca peixeira.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, a vítima teve um desentendimento com o acusado em outro local e depois da discussão, Maciel Pereira foi para o bar.
Ao chegar no estabelecimento, sentou na mesa e pediu uma cerveja, foi quando o acusado chegou e desferiu as cutiladas de faca na vítima, que não resistiu e morreu no local. Após o crime o assassino fugiu, mas já foi identificado e a Polícia Militar está em diligências a fim de localizá-lo e prendê-lo.
Ainda não há informações sobre a motivação do desentendimento entre vítima e acusado que terminou em morte. O delegado de plantão Teixeira Júnior esteve no local dando inícios as investigações do crime. Após a perícia no local do crime, o corpo de Maciel Pereira da Silva foi recolhido e encaminhado para ser examinado no Instituto Médico Legal do Itep.
Este foi o décimo terceiro homicídio no mês de fevereiro em Mossoró, que já supera o mês de janeiro passado. No ano a cidade já contabiliza 22 assassinato.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.