sábado, 22 de fevereiro de 2020

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Alexandria/RN


Policiais Civis da Delegacia Municipal de Alexandria prenderam, na tarde desta sexta-feira (21), Francisco Erismar Paz Gomes, conhecido como “Mazinho”.
Ele é suspeito da prática de um crime de homicídio ocorrido na cidade de Alexandria, no último domingo (16), que teve como vítima Welington Dias de Oliveira, conhecido como “Quero Ver”.A prisão, que aconteceu no município de Alexandria, se deu em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Durante as diligências, os policiais civis, com apoio de policiais militares, também deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de “Mazinho”, quando foram encontrados dinheiro fracionado, droga (cocaína) embalada para venda e munições.

“Essa prisão teve relevância por ser uma resposta rápida à ação criminosa, contribuindo para a manutenção da paz na cidade, que estava há um ano e dois meses sem registro de homicídio”, ressaltou Aroldo Sales, delegado titular de Alexandria. A ação reflete o esforço contínuo das forças policiais no combate ao tráfico de drogas na região. 
Francisco Erismar foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso permitido. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça, tendo em vista a existência do mandado de prisão. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.


* Nosso Paraná via SECOMS-PC RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.