quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

PRESO DE JUSTIÇA É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ


A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 20:00hs desta quarta feira 26 de fevereiro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu no cruzamento da rua coronel Fausto com José Bonifácio no bairro Alto da Conceição onde o preso de justiça, Túlio Matheus de Carvalho Nóbrega foi morto dentro de um veículo;
Segundo informações, Túlio se encontrava vendendo lanches em uma movimentação carnavalesca, e quando estava saindo com uma pessoa da família, foi perseguido pelo atirador que estava em uma motocicleta e fugiu após o crime.
Ele  respondia na justiça por crime de roubo majorado, mas estava em liberdade monitorada por meio de tornozeleira eletrônica.
No dia 26 de julho de 2016, ele foi preso após assaltar um correspondente bancário na Avenida Alberto Maranhão no Centro de Mossoró onde seu comparsa acabou baleado por um popular que presenciou a ação criminosa. (RELEMBRE VÍDEO)
A  polícia militar isolou o local aguardando chegada da equipe da delegacia de plantão e da e da equipe do ITEP.
A cidade de Mossoró já contabiliza 24 mortes violentas neste ano de 2020. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios investigar.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.