terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Três Pessoas baleadas durante a madrugada de terça feira no Carnaval em Governador Dix Sept Rosado, região Oeste Potiguar

pm

A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça feira 25 de fevereiro, duas tentativas de homicídios por arma de fogo, durante os festejos de carnaval na cidade de Governador Dix Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Durante os atentados, que ocorrerem em ocasiões distintas, ao menos 03 pessoas ficaram feridas. As vítimas foram identificadas apenas, como Rafael baleado no pescoço e no braço esquerdo, segundo a PM seria o alvo do inimigo. Outra vítima, Ricardo foi atingido de raspão no esquerdo, por bala perdida.
A terceira vítima, o cabeleireiro, Ícaro foi alvejado com um tiro de raspão na região das costas. Os três feridos receberam atendimento inicial no hospital de Governador Dix Sept Rosado e somente dois deles precisaram ser transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde foram medicados e  depois liberados.
De acordo com a Polícia Militar, os autores dos disparos nos dois atentados, já foram identificados. São duas mulheres cujos nomes foram repassados para a Polícia Civil da cidade, que vai investigar os casos. Durante o tumulto provocado por um dos atentados, a Polícia Militar encontrou um revolver calibre 38 com munições intactas, que estava no chão.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.