terça-feira, 17 de março de 2020

Por falta de pagamento, Cosern corta energia de prédios públicos de Tenente Ananias-RN

Resultado de imagem para estadio wilson rocha

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) cortou na tarde desta segunda-feira(16) a energia de prédios públicos da cidade de Tenente Ananias-RN, alto oeste potiguar. 
De acordo com informações repassadas ao blog, Escolas municipais, cemitério e outros prédios públicos, tiveram o fornecimento de energia elétrica suspenso por falta de pagamento. 
O inusitado ocorreu no Estádio de futebol Wilson Rocha, no momento que um funcionário estava capinando o mato, a máquina parou de funcionar,  ele passou um bom tempo tentando consertá-la, outra pessoa entrou nas dependências do campo e avisou do corte da energia elétrica.  
A Cosern informou que cumpre a regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e não comenta débitos de clientes.



* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.