terça-feira, 10 de março de 2020

São Francisco do Oeste-RN de luto: Morreu o sanfoneiro Aldenor Pompeu, Ex Forró na Mídia.


São Francisco do Oeste RN, está de luto, morreu o artista popular Aldenor Morais (Aldenor Pompeu), calou-se assim uma sanfona que alegrou muitas festas populares, não só em São Francisco do Oeste, mais também das cidades vizinhas.
Nas redes sociais as mensagens de pesar e lamento por sua partida explodem de diversos lugares da região Oeste do RN.

A prefeitura de São Francisco do Oeste emitiu nota de pesar, veja abaixo:

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste, através da Secretaria de Educação e Cultura manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Aldenor Morais (Aldenor Pompeu), ocorrido no final da noite da última segunda-feira (09). Os encantos da sua sanfona já deixam saudades e se fará lembrança em nossos afetos, memórias, convivências e sonoridades.
Aldenor, receba a nossa homenagem de carinho e gratidão. Obrigado por todos os momentos maravilhosos que juntos compartilhamos, enaltecendo sempre a nossa cultura.
A Prefeitura e a SEDUC se solidarizam com familiares e amigos nesse momento de dor e partida. Que os acordes te façam companhia, Aldenor.


* João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.