quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Capotamento na BR 304 entre Fernando Pedroza e Lages na região Central Potiguar mata aposentada de 81 anos de idade

 


O acidente do tipo capotamento de um veículo da marca Ranault Logan, aconteceu na tarde desta terça feira 04 de janeiro de 2022, no KM 180 da BR 304 entre os municípios de Fernando Pedroza e Lages na região Central do Rio Grande do Norte. Um dos ocupantes do carro,uma professora aposentada conhecida como 'Dona Tereza' não resistiu e morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local realizando procedimentos de praxe, durante o capotamento o veículo saiu da pista e foi parar dentro do mato. Outros ocupantes ficaram feridos e foram socorridos para a Unidade de Saúde de Fernando Pedroza, onde moram.

A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró foi ao local para realização de perícia e recolhimento do corpo da vítima. Até o momento não há informações as causas do acidente fatal. O corpo da professora aposentada foi examinado no IML do ITEP em Mossoró e deverá ser liberado para os familaires, ainda nesta manhã de quarta feira (05). Este foi o segundo acidente fatal naquela região neste início de ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.