quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Vocalista do Mastruz com Leite cita apoio após denunciar assédio: "Não deixar esses doentes impunes!"

 

A cantora Larissa Ferreira, uma das vocalistas do grupo Mastruz com Leite, usou seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (5), para agradecer o apoio que tem recebido depois de denunciar o assédio que teria sofrido dentro de sua própria casa por um colega da banda.

"Já estou no ônibus pra viajar! Vai dar tudo certo, porque Deus é maravilhoso, minha família e meu marido são tudo pra mim! E vocês estão sendo especiais. Muito muito obrihgada de coração. Eu não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo. Eu não consigo acompanhar os directs e menções, mas eu estou vendo o que eu posso! Eu sei que é verdadeiro da parte de cada um!", começou ela.

Larissa disse ainda que a decisão de denunciar o assédio foi para que nenhuma outra mulher passe por algo do tipo, e que espera que a justiça seja feita. "O motivo de eu expor essa situação e me expor não foi para prejudicar ninguém, nem mesmo o assediador, mas sim para alertar as família de que não é qualquer um que a gente dá uma dormida por bondade, e encorajar as pessoas vítimas de assédio e abuso a não se calarem, irem atrás de seus direitos e não deixar que esses doentes fiquem impunes! Só quem passa por isso sabe o quanto é horrível e traumatizante", completou Larissa.


materia Completa AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.