segunda-feira, 18 de março de 2024

ATAQUE A TIROS DEIXA HOMEM MORTO E MULHER BALEADA NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN

 

A violência homicida volta a assustar a população mossoroense com cinco mortes em três dias.
Um ataque a tiros deixou um homem morto e uma mulher baleada no final no início da noite deste domingo, 17 de Março de 2024, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações, as vítimas estavam numa bebedeira na calçada de uma casa quando uma pessoa teria passado pelo local, onde ocorria a bebedeira e pedido para que o carro que estaria trancando a rua fosse fastado para que ele pudesse passar.
A vitima teria negado o pedido, houve discussão e vias de fato. O suspeito foi até seu veículo sacou uma arma de fogo e atirou contra Alcides que foi alvejado.
Antônio Alcídes conhecido como "Alcides do Brilho" por trabalhar com estética automotiva, foi baleado e socorrido por populares para a UPA do bairro, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Na ocorrência uma mulher também foi atingida e socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Não se sabe a motivação do ataque a tiros. O corpo de Alcídes será encaminhado ao ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Violência desenfreada
Três homens foram mortos sexta feira, Erick Francisco de Souza e Lucas Matheus do Nascimento, tentaram assaltar um policial numa estrada carroçável na região do conjunto Geraldo Melo e morreram no confronto um Sgt da Policia Militar, que reagiu.
No início da manhã de sexta-feira, 15, Mário Romildo de Souza, de 39 anos de idade, foi executado na calçada de sua residência na Rua Marechal Deodoro próximo a Barragem de Baixo, no bairro Barrocas em Mossoró.
No início da noite deste sábado 16 de março, Emanuel Jhonatan dos Santos de 29 anos de idade, foi morto a tiros, próximo a Escola Municipal Heloísa Leão no bairro Bom Jesus em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Este foi o assassinato de número 23. Mais um caso para a Delegacia de Homicidios investigar.


* Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.