domingo, 10 de março de 2024

HOMEM É SURPREENDIDO POR CRIMINOSOS E MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE GOIANINHA NO RN


Um homem foi assassinado a tiros no meio da rua no fim da tarde deste sábado (9), no Distrito de Miranda, no Município de Goianinha, na região Agreste, no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o homem foi identificado como Ivanildo Sobrinho, de 28 anos, conhecido como “Cara de Cabra”, estava em via pública, em frente a Escola Municipal Pedro Alexandrino da Silva, quando três criminosos chegaram em um veículo, tipo Hyundai HB20 e um executaram com vários tiros, em seguida, fugiram com destino ignorado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.

* Icem caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.