quinta-feira, 7 de março de 2024

HOMEM É MORTO A TIROS NO LOTEAMENTO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ-RN

 


Um homem identificado como Nonato Edison da Silva, 22 anos conhecido como "Pikachu" foi morto a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 06 de Março de 2024,  por trás das lojas Dantas, no Loteamento Três Vinténs, região do Abolição IV, em Mossoró.
Segundo informações, Nonato foi morto a tiros no meio da Rua. Segundo relatos o mesmo trabalhava numa carroça, com a família, como vendedor de produtos de limpeza nas ruas do bairro e estava retornando para casa, quando foi surpreendido pelos criminosos que já chegaram atirando. Sem qualquer possibilidade de se defender morreu no local. A policia ainda não tem qualquer informação sobre a motivação para o crime e nem dos criminosos.
A Guarda Civil do Município, Juntamente com a Policia Militar fazem o isolamento do local do crime pra os procedimentos das equipes da Delegacia de homicídios de Mossoró e do Instituto Tecnico-Cientifico de perícia Itep, que deverá fazer remoção do corpo para ser examinado no Instituto de medicina Legal do órgão em Mossoró.


* Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.