terça-feira, 12 de março de 2024

Motorista de Ambulância Escapa de Atentado a Tiros em Luiz Gomes/RN

 

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo foi registrada pela Polícia Militar do município de Luiz Gomes. Segundo informações, houve uma tentativa de homicídio contra um motorista de ambulância, o que ocorreu no Hospital Municipal Vereador Antônio Linhares.
Conforme relatos da polícia, o motorista chegou de uma viagem com pacientes na ambulância e, ao parar, foi imediatamente alvo de tiros pelos agressores. O motorista, Cosmo Fonseca, agiu rapidamente e conseguiu escapar dos disparos. Uma mulher identificada como Antônia Erismar, que acompanhava uma paciente, foi atingida por dois disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar esteve no hospital para coletar informações. O motorista conseguiu sair ileso, sem sofrer nenhum disparo de arma de fogo. Segundo relatos adicionais da polícia, minutos após o incidente no hospital, um homem identificado como Carlos Eduardo deu entrada na mesma unidade hospitalar com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Ele é o suspeito de ter tentado contra a vida do motorista. Após receber os primeiros atendimentos, Carlos Eduardo foi transferido para o Hospital de Pau dos Ferros.
Carlos Eduardo enfrentará acusações de tentativa de homicídio e será encaminhado diretamente para a prisão, visto que há um mandado de prisão em aberto contra ele.

Fonte: Folha Potiguar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.