sábado, 16 de março de 2024

HOMEM DE 39 ANOS É EXECUTADO A TIROS NA CALÇADA DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN.

 

Mossoró registra o terceiro assassinato desta sexta feira 15 de março de 2024. Desta vez o crime aconteceu nesta manhã, na Rua Marechal Deodoro próximo a barragem de Baixo no Bairro Barrocas.

A vítima, Mário Romildo de Souza, 39 anos foi morto na calçada de uma casa com tiros de escopeta calibre 12 e possivelmente de revólver. A dinâmica do crime, narrada pela Polícia Civil, aponta que a vítima teria ido a uma casa realizar um serviço, quando foi surpreendido e morto.
Os criminosos chegaram em um veículo possivelmente um Chevrolet Spin de cor branca, pararam em frenta a casa e executaram a vítima que não teve qualquer reação de defesa.

Após a execução, os criminosos fugiram sentido Passagem de Pedras. A equipe da Delegacia de Furtos e Roubos, estava em trabalho de investigação naquela região e ainda tentou perseguir os criminosos, mas sem êxito.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Após a perícia o corpo foi recolhido para exames no IML do Itep. A DHPP esteve no local e já deu início as investigações. Mossoró chega aos 21 homicídios em 2024.


*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.