quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013




Foi registrado no início da noite de hoje 26 de fevereiro de 2013, mais um grave acidente com vítima fatal na RN-017, estrada que liga Mossoró a cidade de Governador Dix-Sept Rosado. 

De acordo com as informações colhidas no local, é que duas pessoas seguiam em uma motocicleta tipo Yamaha Dream de cor vermelha placa BSP-9476 no sentido Mossoró/Governador e segundo testemunhas, invadiram a contra mão colidindo frontalmente com um veículo tipo Pálio de cor vermelha e placa OKB-5777 de Rafael Godeiro-RN que seguia no sentido contrário. A colisão ocorreu na comunidade Santana distante cerca de 1km de Governador. 



Os dois ocupantes da motocicleta foram socorridos para a Maternidade Onzieme Rosado da cidade de Governador Dix-Sept Rosado. Levi da Silva Feitosa condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu na maternidade, já o garupa identificado como João Batista da Silva, 34 anos teve fraturas expostas no braço e na perna e foi conduzido por uma ambulância local para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia) em Mossoró.

O Delta-Delta do 2º DPRE comandante Sargento Cláudio e o Sd Freitas Júnior, juntamente com a viatura de Governador realizaram os procedimentos de perícia, o condutor depois do acidente acionou o socorro as vítimas e depois de ter sido submetido ao teste de bafômetro que segundo o Sd Freitas Júnior deu negativo, foi conduzido pela viatura da cidade para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda de acordo com o relato do Sargento Cláudio e testemunhas no local disseram que os dois ocupantes da moto que estava totalmente apagada estariam sobre o efeito de álcool. Uma garrafa de bebida foi encontrada ao lado da moto. 

* Passando na Hora/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.