NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013



Um homem foi morto e outros dois conseguiram fugir após trocarem tiros com policiais militares do 11º Batalhão, no bairro Santo Antônio, na cidade de São Gonçalo do Amarante. O fato ocorreu nesta terça-feira (26) e mobilizou homens da Força Tática da cidade e também de Macaíba. De acordo com o cabo Laércio, o suspeito morto era foragido da justiça e foi responsável por um disparo que acabou atingindo um policial. 

Ainda segundo o policial, a ocorrência começou após moradores denunciarem a presença de três homens em atitude suspeita em um bar, na comunidade conhecida como Cheiro Verde. Duas guarnições se deslocaram até o bairro e imediatamente localizaram os acusados. No momento da chegada das nossa viaturas, dois deles conseguiram correr já atirando em nossa direção e o outro acabou entrando no banheiro do bar. "Quando nos aproximamos ele iniciou uma sequência de tiros atingindo o colete de um dos soldados. Nós tivemos que reagir a altura", disse. 

A partir daí outras equipes da polícia iniciaram uma busca em uma região de mata na tentativa de prender os fugitivos, mas até o final da tarde ninguém foi preso. O suspeito morto foi identificado como Henrique Eduardo Angelo da Silva, de 25 anos. O jovem era foragido do presídio provisório Raimundo Nonato onde cumpria pena por assalto a mão armada. Os peritos do ITEP estiveram no local da ocorrência para realizar a perícia e analisar o corpo de Henrique. Um revolver caibre 38 foi encontrada na mão direita de Henrique, supostamente a arma usada para atirar nos policiais. 

* Portal BO/Eduardo Dantas/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.