domingo, 29 de setembro de 2013

Um morre, outro é baleado e dois são presos durante ação da polícia no RN

Tibau - Uma pessoa morreu, outra foi baleada e mais duas foram presas na noite desta sexta-feira (27) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no Rio Grande do Norte. A ação foi realizada pela Polícia Civil em Tibau, na região Oeste do estado. Com os suspeitos, os agentes apreenderam uma pistola 380, um escopeta calibre 12 e aproximadamente 1 quilo de crack.


Segundo informações do delegado Rafael Arraes, titular da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, a quadrilha usava a cidade de Tibau como base para receber e de lá distribuir drogas para a região.

Dois suspeitos foram detidos na saída de uma casa na praia de Gado Bravo, que fica em Tibau, onde a droga foi encontrada. De lá, os policiais seguiram para outra residência, onde estava o restante do grupo. Houve confronto e dois homens que estavam no imóvel foram alvejados. Um deles, identificado como Maycon Fernandes Melo, de 36 anos, morreu ao ser baleado na barriga. Com ele os policiais encontraram a pistola.

O outro suspeito, que também atirou contra os policial, foi socorrido ao hospital. Na casa também foi apreendida a escopeta calibre 12 com dez cartuchos.

* Reprodução Márcio Melo via sargento Andrade/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.