sábado, 30 de novembro de 2013

Agentes apreendem 31 celulares, crack e maconha em presídio no RN

Maconha em tabletes e crack embalado em sacolas foram encontrados em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Uma revista realizada por agentes da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, resultou na apreensão de celulares, drogas e armas artesanais nesta sexta-feira (29).  Foram apreendidos 31 aparelhos, carregadores e quase um quilo de droga, entre maconha em tabletes e pedras de crack embaladas. Os agentes também encontraram cachimbos utilizados no consumo das drogas.

No total foram apreendidos 31 celulares e carregadores na Cadeia Pública de Mossoró (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
No total foram apreendidos 31 celulares
(Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
O coordenador da Administração Penitenciária do RN, major Castelo Branco, detalhou que dois presos foram identificados como donos de parte do material. "Um deles tirou uma foto no celular e o identificamos", revela Castelo Branco. De acordo com o coordenador de Administração Penitenciária, todas as unidades prisionais do estado estão realizando revistas para coibir a entrada de material ilícito.
Após a apreensão, a direção da Cadeia Pública de Mossoró informou que uma investigação está em andamento sobre como a droga tem sido levada para dentro do presídio. A unidade prisional abriga atualmente 250 detentos.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.