Um homem identificado como Antonio de Lima Miranda Wackson, mais conhecido como “Nenem”, 21 anos de idade, foi alvejado a tiros na manhã desta segunda-feira (23/12) em frente da sua própria residência na “Baixa do CAIC”, zona periférica da cidade de Apodi.
De acordo com as informações, Wackson se encontrava em frente a sua casa na rua Bevenuto José de Paiva, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta tipo Titan, que ao se aproximarem do mesmo, efetuaram diversos disparos. Wackson ainda tentou escapar, no entanto tombou sem vida a poucos metros de sua casa.
Populares informaram ao Portal SOS Notícias do RN que o crime pode ter sido passional, pois a vítima tinha envolvimento com uma mulher. Não se sabe se a mesma era casada.
O crime de homicídio em Apodi é contabilizado como o 14º somente no ano de 2013. As investigações estão a cargo do Dr. Renato Oliveira, Delegado da Polícia Civil.
* Reprodução Márcio Melo via SOS Notícias do RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.