MSN - Em 19 de julho de 2013, André Santos assinou com o Flamengo por dois anos. No entanto, o lateral esquerdo garante: voltará antes para o Fenerbahce. Em entrevista ao jornal turco AMK publicada na última segunda-feira, o jogador disse que só saiu do time de Istambul por causa da suspensão imposta pela Uefa por causa do escândalo de manipulação de resultados. Em razão disso, o Fener foi punido para não disputar competições europeias por dois anos.
Mesmo tendo sido campeão nacional em 2014, o Fenerbahce não poderá disputar a próxima edição da Champions League, estando livre da suspensão a partir do próximo ano.
"A única razão pela qual eu sai foi porque o clube foi banido da Champions League. Eu não concordava com esse escândalo. Mas eu ainda não posso esquecer Istambul. É a melhor cidade. Todos se sentem apaixonados pelo futebol. Impossível esquecer. Eu vou voltar depois da Copa do Mundo", afirmou o lateral-esquerdo, que passou também por Arsenal e Grêmio.
André Santos, 31 anos, foi contratado em 2009 pelo Fener junto ao Corinthians. Ele conquistou um título pelo clube, o Campeonato Turco, e acabou negociado com o Arsenal em 2011, a contragosto do jogador. Desde então, não conseguiu se firmar nos clubes em que passou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.