quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mulher é encontrada amarrada e amordaçada em um Campus da UEPB; Confira

Mulher é encontrada amarrada e amordaçada em um Campus da UEPB; Confira

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (25), em Campina Grande, suspeito de amarrar e amordaçar sua companheira.
A mulher foi encontrada após passar 24 horas em um matagal na área do campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Bodocongó. Pessoas que passavam pelo local ouviram os gritos, um segurança do campus ajudou a localizar a mulher e acionou a polícia. Não foi confirmada nenhuma violência sexual contra ela.
O G1 tentou entrar em contato com o chefe de segurança do campus, Joel Furtado, mas as ligações não foram atendidas. A assessoria de comunicação da UEPB confirmou que a vítima foi encontrada na área do campus.

De acordo com o coronel Lívio Delgado, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, o segurança ligou para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informando ter encontrado uma mulher amarrada e sem roupas nas proximidades do açude de Bodocongó, por volta das 14h30. Segundo o comandante, o suspeito, de 33 anos, foi preso por volta das 18h, no bairro do Pedregal.

No local onde foi encontrada, conforme informou o comandante do 2º Batalhão, a vítima disse ter saído de casa por volta das 12h da terça-feira (24), junto com o companheiro e mais dois amigos, para as margens do açude tomar banho e beber. Ela afirmou à polícia que já no local o companheiro rasgou suas roupas e a amarrou, porém não praticou nenhum ato sexual.

A delegada da mulher de Campina Grande, Elizabeth Beckman, conformou que a mulher foi encontrada amarrada  e amordaçada, e que o suspeito é o companheiro da vítima, com quem vive junto há um ano.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima, que foi levada para prestar depoimento na 2ª Delegacia Regional de Campina Grande. O suspeito foi levado para depoimento e, segundo a polícia, deve permanecer a noite na carceragem da delegacia, no bairro do Catolé, sendo levando para o presídio do Serrotão na manhã de quinta-feira (26).

Fonte: Folha do Sertão com g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.