quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Grupo explode caixas eletrônicos na cidade de Alto Santo, no Ceará

Bnado explode Bradesco no interior do Ceará (Foto: Alto Santo é Notícia)
Bando explode Bradesco no interior do Ceará (Foto: Alto Santo é Notícia)


Um grupo armado explodiu, na madrugada desta quinta-feira (28), uma agência bancária do município de Alto Santo, a 230 Km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos, armados com fuzil e pistola, explodiram o banco por volta das 00h30 e agiram com violência contra um posto da Polícia Militar da cidade.

De acordo com a Delegacia Municipal  de Alto Santo (16° Região), o grupo se dividiu em duas equipes. Enquanto parte dos suspeitos atirava contra um posto policial, a outra explodia dois caixas eletrônicos do banco.
Conforme a polícia, o grupo formado por pelo menos oito homens conseguiu levar dinheiro apenas de um dos caixas eletrônicos. Na fuga os suspeitos fugiram em motos e um veículo. A polícia informou que o carro foi encontrado na altura do Km 06, da CE- 138, próximo ao aterro sanitário de Alto Santo.
Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e um efetivo das cidades de  Potiretama, Iracema, Jaguaribara e Limoeiro do Norte estiveram no local realizando buscas com objetivo de prender os suspeitos.
Reincidência
No mês de fevereiro, um grupo explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária de Alto Santo. Os suspeitos armados renderam um grupo de pessoas que estavam próximo à agência bancária, e explodiram um caixa eletrônico.

A Polícia Militar informou na ocasião que todo o dinheiro do caixa foi levado. Os reféns foram liberados e o grupo formado por 15 pessoas fugiu em veículos e motocicletas. Não houve confronto com a Polícia e ninguém ficou ferido.
Um dos carros usados pela quadrilha foi encontrado na estrada que liga o município à cidade de Iracema. Conforme a Polícia Militar, o veículo foi roubado na capital. Ninguém foi preso.
Fonte: Márcio Melo via G1 em http://g1.globo.com/ceara/noticia/2014/08/grupo-explode-caixas-eletronicos-na-cidade-de-alto-santo-no-ceara.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.