sábado, 27 de setembro de 2014

CARRO ATROPELA IRMÃOS EM BICICLETA E ARRASTA CORPO POR 13 KM NO RN

Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (26) na RN-118, no Vale do Açu. Segundo a PM, motorista dirigiu de Ipanguaçu a Assu ser ver o corpo.
Dois irmãos foram atropelados no final da noite desta sexta-feira (26) na região do Vale do Açu, no Rio Grande do Norte. As vítimas, segundo a Polícia Militar, estavam em uma bicicleta quando foram atingidas por um Fiesta. O mais impressionante, é que o motorista, além de ter fugido do local do acidente, arrastou um dos corpos por aproximadamente 13 quilômetros. A outra vítima foi socorrida ao hospital com fratura em uma das pernas e não corre risco de morte. O motorista está foragido.

Segundo informações a colisão aconteceu na RN-118, perto da comunidade de Bico de Pato, na zona rural de Ipanguaçu. Um dos irmãos atingidos ficou na pista, sendo socorrido pelo Samu ao hospital. O outro, que ficou embaixo do veículo, teve o corpo arrastado até a cidade de Assu.

Ainda de acordo com a PM de Assu, o irmão que foi socorrido chama-se José Salviano da Silva que teve uma fratura na perna e não corre risco de morte. Já o que morreu, foi identificado como Francisco Salviano da Silva.

A informação é que o motorista fugiu com medo, mas não teria percebido que havia um corpo embaixo do carro.

* Do Blogue Riacho da Cruz de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.