segunda-feira, 29 de setembro de 2014

DUELO EQUILIBRADO: FLAMENGO PERDE PARA O BAHIA

Emanuel Biancucchi luiz antonio bahia x flamengo (Foto: Getty Images)
Em duelo equilibrado numa Fonte Nova com excelente público, o Bahia levou a melhor sobre o Flamengo ao vencer por 2 a 1, na tarde deste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Primo de Lionel Messi, o argentino Emanuel Biancucchi foi o herói do time de Salvador fazendo os dois gols do triunfo. Eduardo da Silva descontou para os cariocas.

Com o resultado, o Bahia manteve a boa fase na competição e chegou ao sexto jogo invicto. O time do técnico Gilson Kleina agora soma 29 pontos, em 14º lugar, e conseguiu se distanciar um pouco mais da zona de rebaixamento. Com dois pontos a mais, o Flamengo, que não vence há quatro rodadas, caiu para a 12ª posição, ainda próximo da "confusão" – termo usado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para classificar o Z-4.
Pelo Brasileirão, Bahia e Flamengo voltam a campo no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), quando encaram Fluminense e Santos no Mané Garrincha, em Brasília, e no Maracanã, no Rio, respectivamente. Antes, na quarta-feira, a dupla tem outro compromisso. Às 19h30, o Bahia recebe o Universidad Cesar Vallejo, do Peru, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Flamengo, por sua vez, vai a Natal encarar o América-RN, às 22h, na primeira partida entre as duas equipes pelas quartas de final da Copa do Brasil.
* GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.