sábado, 27 de setembro de 2014

Oposição caraubense realiza passeata/carreata gigante para receber Dr. Getúlio Rêgo e Dra. Zenaide Maia



CARAÚBAS (RN) – Uma passeata histórica! Uma grande passeata/carreata do “Povo 22/Onda Azul” parou a cidade de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte na noite desta sexta-feira (26). 




Uma multidão de gente, carros e motos acompanharam os políticos pelas principais ruas da cidade. O povo azulão saiu para acompanhar, aplaudir e demonstrar apoio, portando camisas e bandeiras azuis. O postulante à reeleição a deputado estadual Getúlio Rêgo que esteve no meio da passeata recebeu o carinho da população acompanhado do ex-prefeito e empresário Eugênio Alves e do ex-vereador Paulo Brasil, Presidente do Diretório Municipal do PR de Caraúbas.




A todo momento o povo do 22 procurava o seu grande líder Eugênio Alves para demostrar carinho, apoio e alegria com sua presença no meio da multidão. A passeata começou na Praça Elizabeth Elita, no Bairro Leandro Bezerra, e só foi parar no Clube Verdes Mares, no centro da cidade, onde aconteceu um comício que encerrou o evento político. 




A candidata a deputada federal Zenaide Maia não acompanhou a passeata/carreta por estar em outros compromissos político. No entanto, chegou a tempo de participar do comício nas dependências do Verdes Mares.

Vereadores, lideranças políticas do nosso município e de outro, como é o caso do presidente da Câmara municipal de vereadores de Apodi, Evangelista Menezes (PR), marcaram presença no evento.




Eugênio Alves, Paulo Brasil, vereadores e lideranças que tiveram a oportunidade de discursarem, destacaram o compromisso do deputado Getúlio Rêgo com a população norte-rio-grandense, afirmando que o deputado nunca disse “não” a população de Caraúbas em todas as vezes que foi procurado e que tem feito muito pela saúde não só de nosso município, como de todo o Rio Grande do Norte. Eugênio Alves ainda fez questão de desmentir boatos entorno de uma união com a situação caraubense, onde foi muito aplaudido por todos.




Em seu discurso, a candidata a deputada federal Dra. Zenaide Maia, afirmou a população presente na mobilização, “Eu não só quero continuar o trabalho de João Maia, mais quero ampliar esse trabalho para ajudar aos meus amigos de Caraúbas e para defender esse povo eu aprendo rápido e junto com meus amigos Eugênio Alves e Paulo Brasil vamos lutar por essa cidade”, frisou Zenaide Maia, que para finalizar pediu a cada um, que multiplique os votos até o dia da eleição.




Já o deputado estadual Getúlio Rêgo foi sucinto em suas palavras e agradece pelo carinho e apoio da população caraubense em torno do seu nome e afirmou o compromisso que tem com os moradores da “Terra das Caraubeiras”.

Fonte: Atualidades via Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.