José Ramos dos Santos, de 23 anos, só se entregou no Distrito Policial da Sé, no Centro, depois que o corpo da jovem Shirley Souza foi encontrado em uma viela do bairro.
O rapaz estava com a cabeça da vítima dentro de uma mochila e confessou ter matado a namorada, com quem mantinha o relacionamento havia cerca de um ano. De acordo com os boletins de ocorrência registrados, ele informou aos policiais civis que já desconfiava da traição, mas que a suspeita ficou maior depois que a jovem engravidou, segundo ele, em um período em que eles estavam separados. José contou que a garota foi morta na casa de seu irmão. Eles se encontraram, tiveram relações sexuais e discutiram por causa da traição.
Quando a adolescente se preparava para tomar banho, José aplicou uma 'gravata' até ela desmaiar. Ele percebeu, pouco tempo depois, que a companheira estava morta. Por isso, foi até a cozinha, pegou uma faca e decapitou a vítima. Em seguida, segundo a SSP, o homem enrolou o corpo da jovem em um edredom, amarrou o tronco e os pés e o escondeu atrás de um botijão de gás. A casa foi limpa para que o irmão não desconfiasse.
Com o passar do tempo, o cadáver começou a cheirar mal e Santos decidiu levá-lo para a viela, onde o corpo foi encontrado por moradores. Ao descobrir que a adolescente havia sido achada, ele foi até a delegacia e se apresentou à polícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado. O homem está preso, temporariamente.
* Blogue Canindé Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.