segunda-feira, 30 de março de 2015

Homem mata namorada grávida e entrega cabeça em delegacia de SP

Resultado de imagem para crimes logotiposUm homem confessou que matou a namorada e a decapitou na última quinta-feira (26), no bairro de Pedreira, Zona Sul de São Paulo. Ele foi preso no sábado (28) após levar a cabeça a uma delegacia, onde se apresentou espontaneamente. Ele alegou que cometeu o crime após a adolescente de 16 anos revelar que o traiu com um amigo do casal. Ela estava grávida, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
José Ramos dos Santos, de 23 anos, só se entregou no  Distrito Policial da Sé, no Centro,  depois que o corpo da jovem Shirley Souza foi encontrado em uma viela do bairro. 


O rapaz estava com a cabeça da vítima dentro de uma mochila e confessou ter matado a namorada, com quem mantinha o relacionamento havia cerca de um ano. De acordo com os boletins de ocorrência registrados, ele informou aos policiais civis que já desconfiava da traição, mas que a suspeita ficou maior depois que a jovem engravidou, segundo ele, em um período em que eles estavam separados. José contou que a garota foi morta na casa de seu irmão. Eles se encontraram, tiveram relações sexuais e discutiram por causa da traição. 

Quando a adolescente se preparava para tomar banho, José aplicou uma 'gravata' até ela desmaiar. Ele percebeu, pouco tempo depois, que a companheira estava morta. Por isso, foi até a cozinha, pegou uma faca e decapitou a vítima. Em seguida, segundo a SSP, o homem enrolou o corpo da jovem em um edredom, amarrou o tronco e os pés e o escondeu atrás de um botijão de gás. A casa foi limpa para que o irmão não desconfiasse. 

Com o passar do tempo, o cadáver começou a cheirar mal e Santos decidiu levá-lo para a viela, onde o corpo foi encontrado por moradores. Ao descobrir que a adolescente havia sido achada, ele foi até a delegacia e se apresentou à polícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado. O homem está preso, temporariamente.

* Blogue Canindé Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.