sexta-feira, 26 de junho de 2015

Abatedouro a um passo da inauguração: Prefeito Ciro visita instalações de equipamentos

A administração municipal deu mais um passo em torno da conclusão do Abatedouro Público Municipal, uma das obras inacabadas que a atual gestão vem buscando resolver as pendências e entregar para a população.
Segundo informações do secretário de Gabinete Civil, Wilson Melo, grupo técnico do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio-Ambiente IDEMA, esteve no município realizando fiscalização na obra numa nova etapa que busca a conclusão do projeto.

Segundo Wilson todos os esforços estão sendo feitos pelo prefeito para a conclusão. «E agora só resta a expedição da licença de funcionamento o que o IDEMA deve fazer nos próximos dias.




O Prefeito Ciro está acompanhando de perto a instalação dos equipamentos, que dará início o funcionamento do abatedouro que vai atender as cidades da população itauense, que irão receber nas mesas de suas famílias uma carne de qualidade, de acordo com as exigência da legislação Brasileira.

No programa “Itaú Agora” desta quarta-feira (24) o Prefeito Ciro juntamente com o Representante da EMATERN, Ivo Melo, explicaram aos itauense como funcionará o novo Abatedouro Público Municipal de Itaú.

Ciro completou dizendo que está sempre buscando o melhor para Itaú por ser sua terra amada e desejar o bem de todos.










Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.