sábado, 27 de junho de 2015

Jovem é preso em Minas transportando quase 1t de maconha em caminhonete

Tabletes de maconha estavam escondidos em traseira de caminhonete (Foto: PRF/Divulgação)
Foto: PRF/Divulgação

A PRF explicou que o jovem estava dirigindo o veículo carregado com a droga, e quando percebeu que seria abordado, entrou em uma estrada de terra, abandonou o carro e fugiu pelo matagal. Policiais conseguiram prendê-lo após o rapaz tentar pegar carona nas margens da BR-262.

Após consulta, foi verificado que o veículo é produto de roubo e que a placa utilizada não se refere ao carro que foi apreendido. Além disso, havia duas placas no interior do carro, que a PRF suspeita que era utilizada para despistar a fiscalização. O jovem, que não era habilitado, e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal de Uberaba. A delegada da Polícia Federal não foi encontrada pelo G1.
Dentro de caminhonete também havia tabletes da droga (Foto: PRF/Divulgação)
Dentro de caminhonete também havia tabletes da droga
(Foto: PRF/Divulgação)
Droga apreendida
Uma caminhonete carregada com centenas de tabletes de maconha foi interceptada e apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (26), em Campos Altos, no Alto Paranaíba.

De acordo com o inspetor Arley Elias Meneses, da PRF, o veículo passou em alta velocidade por uma equipe de fiscalização em Araxá. "Durante a fuga, a caminhonete chegou a sair da pista por várias vezes até ser abordada no quilômetro 609 da BR-262. O motorista desceu e fugiu a pé por um matagal", explicou.
* G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.