sexta-feira, 26 de junho de 2015

MANCHA ALVIVERDE: Torcida marca festa para comemorar saída de Valdivia: “amigo”

Foto: Divulgação

* Portal JH - A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, anunciou em seu Instagram que fará uma festa para comemorar a saída de Valdivia. Nesta quinta-feira, o Al Wahda, dos Emirados Árabes, anunciou que tem acordo para contar com o chileno após a Copa América – o contrato com o Palmeiras vence no dia 17 de agosto deste ano.

“Não percam neste sábado, a partir das 14h, na sede da torcida, o Samba da Mancha. Vamos comemorar a saída do nosso amigo Valdivia. Roda de samba com profissionais, churrasco e cerveja”, dizia a publicação, acompanhada de uma foto do jogador no Carnaval.
A relação entre a organizada e o meia era péssima. Em 2013, Valdivia fez um gesto ofensivo a um torcedor antes do jogo contra o Tigre (ARG), na Argentina, pela Libertadores. Pouco antes da volta a São Paulo, membros da torcida tentaram agredir o atleta no aeroporto de Buenos Aires.
Nas arquibancadas, a Mancha não entoava o nome de Valdivia. A última vez que isso aconteceu foi no ano passado, durante uma partida contra o Vilhena, mas de forma irônica, para protestar.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.