quinta-feira, 29 de outubro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE APENAS 03 ANOS DE IDADE EM SÃO RAFAEL

Um homem, conhecido como Manoel Moura, 57 anos, foi preso na tarde de hoje 28/10 pela equipe de policiais civis da cidade de São Rafael, no Bairro Soledade 2 acusado de ter praticado estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 03 anos de idade. Segundo a denúncia a criança teria sido vítima do abuso dentro da rede do acusado que introduziu o dedo em sua vagina.
Ainda de acordo com informações repassadas, após a mãe notar a região genitália sangrando perguntou o que havia acontecido, tendo a criança relatado que o acusado teria introduzido o dedo em sua vagina. De imediato a família procurou a Polícia Civil e na presença do Dr Ernani, Delegado de Angicos, que também responde por São Rafael, relatou o ocorrido.
Diante das denúncias, o Bacharel ordenou que os policiais comparecessem na residência do acusado e o conduzissem até a Delegacia e logo em seguida conduziram a criança até o hospital da cidade, onde o médico plantonista, detectou, preliminarmente o abuso. Após depoimento, o acusado recebeu voz de prisão e logo em seguida foi conduzido até a Delegacia de Angicos por motivo de segurança, já a criança será conduzida até o ITEP para exame de conjunção Carnal. 
O acusado será conduzido até uma unidade prisional adequada, onde aguardará parecer judicial sobre sua situação.(PM São Rafael).

* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.