sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Quadrilhas explodem caixas de bancos em duas cidades do RN

Em Pedro Velho, um dos alvos dos criminosos foi a agência do Bradesco. O prédio ficou parcialmente destruído com a força da explosão   (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Terminais bancários foram explodidos durante a madrugada desta sexta-feira (30) em duas cidades do interior potiguar. No primeiro caso, os alvos foram as agências do Bradesco e Banco do Brasil da cidade de Pedro Velho, que fica a 80 quilômetros de Natal. Já em Parazinho, distante 115 quilômetros da capital, os criminosos detonaram um caixa do Bradesco. Não há informação sobre a quantidade de dinheiro que foi levada. Ninguém foi preso.
Ainda sobre as explosões dos caixas em Pedro Velho, a quadrilha metralhou o prédio onde funciona o pelotão da PM. Parte do teto da base, que fica próximo das agências, desabou. A polícia informou que pelo menos 10 criminosos fortemente armados participaram da ação.
Em Parazinho, os criminosos também agiram contra a polícia. Um carro da PM, que estava parado, foi atingido por vários disparos.

Fonte: Cidade News via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.