segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Final do 1º turno do campeonato potiguar termina sem gols e América se consagra campeão

america* Assis Silva - Os 15 minutos iniciais de partida foram marcados pelo nervosismo da equipe do Globo e as boas chegada do América ao gol. Porém, com o decorrer da partida a Águia de Ceará-Mirim pôde mostrar seu bom futebol e equilibrou mais o jogo, conseguindo frear o entusiamos americano. As melhores chances do primeiro tempo, saíram dos pés do Rômulo, para o América, e de Vavá para o Globo.

O intervalo ajudou a equipe do Globo a se encontrar na partida, que dessa vez, foi quem dominou os minutos inicias. O goleiro Pantera trabalhou mais e a zaga do América precisou conter o ímpeto do atacante Vavá, que sempre chegava com perigo. Destaque também para o camisa 11 do Globo, Romarinho, que apoiou bem na frente e criou boas chances para a Águia de Ceará-Mirim.
Porém, a partida acabou em 0 x 0 e ficou para a prorrogação os minutos finais para a torcida conhecer o campeão do 1º turno do Campeonato Potiguar 2016.
A prorrogação seguiu o que foi o jogo no tempo normal, as duas equipes com suas defesas bem postadas e as investidas sendo bem neutralizadas. O Globo sentiu a necessidade pela vitória e o América aproveitou a vantagem por um empate. Final de prorrogação: 0 x 0 e o América campeão da Copa Cidade do Natal 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.